terça-feira, 9 de dezembro de 2008

El Fenômeno no Coringão

Essa foi bombástica! Digna daquela musiquinha sinistra do plantão da Globo. Tan tan tantan tan, tantantanaaaaaaaaaaaaan!! Estava eu me servindo no self-service ao lado do trabalho quando, para minha surpresa, encontro com meu grande amigo Bambu! E ele me traz a notícia: o Ronaldo gordo fechou com o Timão! Claro que eu duvidei!

Almocei com aquilo na cabeça. Na TV, não passava mais nada a respeito. Comi rápido e subi de volta para à agência. Acesso o site do Yahoo e lá estava a notícia confirmando a chegada do "Fenômeno" ao Parque São Jorge. Chequei outros endereços na web e todos confirmaram. Era verdade! Ronaldo jogará no Timão em 2009.

Isso é bom ou ruim? Na minha opinião isso é muito bom, mas entendo quem é contrário. Pois não há nenhuma garantia que o "Gordômeno" terá tempos áureos no Corinthians. Só o tempo vai dizer!

De início já é uma puta jogada de marketing. Imaginem quantas camisas irão vender! E a exposição que o Timão terá no mundo todo? Tudo bem, ele tá gordo, machucou legal os joelhos. Mas meu amigo, é o Ronaldo de quem a gente tá falando! O maior artilheiro da história de todas as copas! Me falem um atacante que joga aqui no Brasil que é mais jogador com ele? E ele tá afim de jogar a última Copa. Deve se dedicar no Corinthians! E se isso acontecer........tadinha das defesas daqui.

Ele tá velho? Não acho que 32 anos seja muita idade! Tá bichado? Bom, pelo que eu li, o Dr. Joaquim Grava o avaliou quando as negociações se desenrolavam e aprovou. E, convenhamos, Joaquim Grava tem bastante credibilidade no quesito joelho.

Só é necessário tomar cuidado com a ciumera no elenco. Mas acho que o Mano Menezes tem comando suficiente para lidar com os egos.

Já imagino o contra-ataque fatal, com Douglas metendo bolas de maestro, Ronaldo recebendo, deixando dois zagueiros no chão e estufando as redes!

Pra delírio da Fiel!!


Já tem camisas vendendo, vejam abaixo a foto que eu "chupinhei" do UOL!




2 comentários:

Guilherme disse...

O Ronaldo é que nem a Fênix...vai renascer das cinzas mais uma vez, agora no coringão!!! Acordei ontem com meu brother falando que ele tinha fechado com o timão, também nem acreditei...irado! Comemorei jogando uma partidinha de winning eleven no play 2 recém chegado do Brasil, mandado pelo pai do brother que mora aqui!!! Dois presentes de natal antecipado!!!
Agora preciso voltar pro Brasa antes de ele sair fora...hehehe!
Abração!

Daniel Crenitte disse...

Os cara tão tirando sarro aqui. Deixa eles. Vai desacreditando do Fenômeno vai!

Abrazzz