quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Coincidência?

Pouco mais de meia-noite! Acabo de assistir mais uma vitória fácil do Coringão (2 a 1 contra o Juventude) e venho checar meus emails. Na minha caixa o de sempre: boletim de uma revista de tênis que trabalhei um tempo atrás, anúncio de vagas de emprego, emails pornográficos enviados pelo grande amigo Armando Pinto (Sim, o nome dele é esse), questionário sobre o projeto da minha futura esposa respondido e mais algumas coisas.

Ouço a chamada de Cristiane Pelagio e William Waack no jornal da Globo: Ku Klux Klan assassina seguidora que não quis cumprir ritual de iniciação. Bom, acho que todos sabem do que se trata este sórdido "clan" (http://pt.wikipedia.org/wiki/Ku_Klux_Klan).

No estado da Louisiana, sul dos Estados Unidos, os animais que pregam ódio aos negros mataram uma mulher, de Oklahoma, recrutada pela internet. A moça foi assassinada após de decidir não seguir no ritual de iniciação para entrar no repugnante clan.

Bom, porque tô falando isso e porque o título deste post. Olha, sinceramente, uma coisa pode não ter a ver com a outra. Mas, creio eu, que após a eleição de Barack Obama fatos como esse vão figurar no noticiário mundial com mais frequência.

A morte dessa mulher pode, e deve, não ter nenhuma relação com a eleição do futuro presidente yankee. Mas, será que estes animais não vão começar a cometer barbaridades para virem à tona e pregar oposição mortal à Obama? Isso acaba de me ocorrer. Estou certo? Não sei. Tô viajando na paranóia? Talvez.

Mas, em um país extremamente preconceituoso como este, não duvidaria de nada. Um tempo atrás, um bando de otários neo-nazistas foram presos tramando a morte de Obama. E, concordando com meu parceiro João Prado, também acho que Barack Obama tem o perfil de presidente assassinado.

Sei lá, tomara que eu esteja realmente viajando e isso tenha sido um ato imbecil isolado. É que fazia muito tempo que eu não ouvia falar nesses cretinos da KKK. E, logo após da eleição de Obama, vem uma noticia deles?

Sei não.....

2 comentários:

Luís Pereira disse...

Coincidentemente o Jabor falou sobre isso hoje de manhã na CBN. Link: http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/comentarios/arnaldojabor.asp

Acho realmente que o Obama vai ter que enfrentar este problema. A eleição dele traz à tona a velha e repugnante disputa entre negros e brancos na América.

É importante lembrar que o racismo não é exclusividade dos EUA e nem tampouco apenas contra negros. O racismo está em todo lugar e contra todos. A famosa comunhão do próprio umbigo.

Abraço, seu peida. Não sai de casa pra nada hein!!!

Daniel Crenitte disse...

Ah sim, certeza. Racismo por todas as partes, cores e credos.

Agora, o senhor falar que eu não saio de casa pra nada? heheheheh, é um piadista mesmo. Segunda mesmo estávamos no gimba...até o jonny foi.

Abraços platelminto...heheheh.