sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Mãe Farias!

Este é um post de homenagem a uma pessoa que aprendi a admirar ao longo da minha curta carreira profissional.

Profeta, amiga, conselheira, mãe, ótima chefe, brilhante profissional, teimosa! Todos estes ítens definem a melhor gerente e diretora que eu tive na vida: Andréa Farias.

Que fique claro logo de cara: não estou escrevendo isso porque figuro no momento na fila dos desempregados e quero fazer média! Estou escrevendo isso porque gosto de reconhecer as pessoas pelas ajudas que me prestam.

Posso afirmar categoricamente que boa parte do que conheço da profissão se deve a esta pernambucana, que antes torcia pelo Íbis, mas depois fez uma péssima escolha e passou a torcer pelo Sport Club do Recife. Todos erramos, não é mesmo?

Mãe Farias, Andréa, Déia. São seus codinomes...rsrsrs. Pelo menos os que eu conheço. Criadora do termo "PYA". Protect Your Ass!!! Pois é, quem trabalha com assessoria de imprensa deve aprender logo a importância do "PYA".

Uma pessoa que sempre me orientou nas dúvidas profissionais. Sempre, quando pedi, me aconselhou nos anseios e peças que a vida pessoal nos prega. E sem tem obrigação nenhuma de fazê-lo! Uma mulher batalhadora, que tem os ideais politicos parecidos com os meus! Enfim, uma pessoal especial.

Déia, vou parar por aqui, pois tô ficando emocionado....rsrsrsr. Saudade de você no meu comando. Saudade na carne maluca que só você sabe fazer...heheheh. Saudade até das discussões Daniel versus Déia "Dona da verdade" Farias!

Saiba que este De Bico e seu moderador tem a maior admimiração por você!

Obrigado por tudo!

3 comentários:

Andrea disse...

Qurido pupilo, lendo o que vc escreveu quase acreditei que posso ser tudo isso. :)
Mas o melhor de tudo é saber que, apesar dos atropelos da rotina do trabalho, a gente faz amigos. E isso é o que importa.
beijo grande!

Daniel Crenitte disse...

Realmente, isso é o que importa.

Bjos Déia

Unknown disse...

Ah que lindo!!
Nem parece o Daniel "o chato" crenitte!! rsrs

Mto boa a homenagem!!

Bjs