terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pena que não acertou!

A sapatada que o jornalista iraquiano tentou dar em George W. Bush reflete o desejo do povo daquele país. E de outros também. Como o nosso. Como o meu desejo!

Basta da ocupação americana por causa do ouro preto! Cercada de demagogias e hipocrisias! Correm notícias que o autor deste ato de desabafo está passando por maus-bocados na prisão. Braços, costelas quebradas!

E o Bush? Bons jantares, vinhos, encontros com pessoas influentes. Enquanto seu povo, os estadunidenses, padecem com a crise financeira global. Enquanto muitos outros sofrem em razão da maldita política imperialista norte-americana. Aguçada ainda mais na era Bush.

As sapatadas do jornalista iraquiano deviam ter acertado o alvo. Tomara que a vida e o mundo o façam com este canalha. Mas de outra forma! O varrendo da política e do poder!

Que Bush pague por seus erros! Gravíssimos! Imperdoáveis! São meus votos!

Bico em Geoge Bush e em tudo que ele representa!

4 comentários:

João Prado disse...

Enquanto parte da imprensa "imparcial" condena a atitude do jornalista iraquiano, pelo menos ainda existe quem não caga na tanga na hora da opinião.

adendo: faltou acertar!

abraçones

Anônimo disse...

Acho que nem precisava ter acertado, foi mais cômica a imagem do Bush desviando dos sapatos do que seria ele sendo acertado; ele teria se feito de vítima, a agressão teria se consumado, etc...Ficou melhor assim!O homem mais poderoso do mundo sai do poder abaixando rapidamente sua cabeça, com olhar felino, desviando de sapatos voadores; foi a imagem mais humilhante possível para ele, não teria sido humilhante se ele de frente para os sapatos tivesse se protegido com as mãos, sem se abaixar, espalmando-os. Felizmente ele agiu daquela maneira, foi mais cômico e chocante.
Milton Teixeira

Guilherme disse...

Porra, ta pior que eu!
Atualiza essa merda!
Hehehe!
Abraços!

Unknown disse...

atualizaaa!! rs
Bjs