terça-feira, 4 de novembro de 2008

Out!

Tem um ditado que diz que "as vezes um pé na bunda te empurra para a frente". Pois bem. Fazia muito tmpo que eu não sabia o que era ouvir aquele blá blá blá de sempre, as vezes não muito honesto, "vamos passar um reestruturação, perdemos clientes, o ano tá dificil......e você tá fora"!

Pois bem, segunda-feira, 03/11, eu ouvi. Há males que vem para o bem. E espero que dessa vez seja assim comigo. E, confesso, estou sentindo uma mistura de alívio com apreensão. Só terei que ser rápido, pois as obrigações continuam.

A lição que fica é: dê seu máximo sempre. Nunca se acomode! E nunca acredite em tudo que te falam e prometem. Se pintar algo melhor, pensem em vc, apenas, e vaze. Pois do outro lado não hesitarão em te dar o pé, por mais tempo de casa que você tenha! Isso não vale nada, em muitos casos.

8 comentários:

Mari disse...

É vc tem razão. Há males que vem para o bem. E com certeza surgirá um emprego bem melhor p/ ti. Vai na fé tupa, que eu vejo daqui uma aproximação entre tupa e o jornalismo esportivo. beijos e muita sorte sempre.

Daniel Crenitte disse...

tomara mari, tomara!

Guilherme disse...

Putz Tupã! Que Merda...
Mas, na verdade eu acho que vai ser a melhor coisa te aconteceu....vc estava acomodado...agora, vai àtras do que vc quer mano!!!Tenho certeza que vai encontrar uma coisa melhor!
Abração jow!
E boa sorte!

Guilherme disse...

A propósito.... Irado o blog mano!!! Tava faltando vc na blogosfera....hehe!
é Nóis!

karina disse...

A gente sempre tem medo de mudar, por isso a gente se acomoda, bom agora vc aprendeu uma lição....tenho certeza que vc vai encontrar um trampo bem melhor e dai vc vai querer dar 100%, boa sorte, mas tenho certeza que a males que vem para o bem...bjao

ortiz disse...

Começa logo a escreve pro Lance! para eu criticar sua coluna!

kkkkkkk

Vai na fé de Deus Nego!

É nas piores situações que aparecem as melhores portas. Nem pense em abrir, arombe de uma vez!!

Abrass

Unknown disse...

Oh Daniel! Também tomou um?!rs

Relaxa, fio!
Sim, isso veio para seu bem!!
Boa sorte e não desista

Bjs

Daniel Crenitte disse...

Muito obrigado a todos pelos votos.

É nóis!