quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Recomeço

No começo do mês eu escrevi neste De Bico um post sobre o meu desligamento de meu último emprego. Pois bem, estou aqui hoje, dia 20/11, feriado pelo "Dia da Consciência Negra", para escrever a respeito do meu novo emprego.

Após algumas propostas de trabalho, três, na verdade, resolvi aceitar aquela que representava as melhores condições financeiras, estruturais e também o maior desafio. Na terça-feira desta semana passei a integrar a equipe de atendimento da RP1 Comunicação.

Os primeiros dias foram ótimos. As pessoas me ajudando bastante, orientando. Sabem como é né? Você fica meio perdido quando muda de emprego. A adaptação tem tudo para ser bem rápida.

E, confesso, trabalhar em uma empresa grande, é outra coisa!

Agradeço a Aline Tieppo e Fernanda Amorim pela confiança! Agradeço a minha amiga Juliana Medrano pela indicação. Agradeço a Soraia Ascari pelas boas referências que fez de mim lá dentro, após me entrevistar e me aplicar um dificílimo teste. Sou muito grato a todos vocês!

Um ótimo feriado a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Dupla,
Eu que agradeço por ter escolhido a agência e o desafio de trabalhar as contas. Conte comigo para o que precisar e espero que esta parceria dure muito tempo! Beijo,

karina disse...

Parabéns...eu sei exatamente como é ficar perdido no começo do emprego, mas é tão bom mudar para algo melhor...que vc ache seu caminho agora..bjao e sucesso ka

Guilherme disse...

É isso aí mano! Você merece!
Parabéns!!
Abraço!!

Unknown disse...

Ae! Parabens!

Luís Pereira disse...

Cara, boa sorte na nova empreitada aí. Não vai ser dessa vez que serei seu chefe, mas, pode ficar tranquilo, esse dia vai chegar.

PS: não sai de casa, hein? Nunca vi!!!!

novoserconsultores disse...

Dani...Amo vc e tenho muito orgulho de sua trajetória profissional. E vc sabe que de trajetoias profissionais eu "entendo um pouquinho".
Marianita