terça-feira, 14 de outubro de 2008

Renovação e Transparência?

Hoje eu vi uma notícia do Corinthians que me deixou um pouco intrigado. Não, não foi a comemoração pelos 31 anos do título de paulista de 77, que encerrou um jejum de 22 anos, 8 meses e alguns dias. Comemoração aliás, que foi 0ntem, dia 13/10 e que não me deixaria com cara de interrogação, muito pelo contrário.

O que me deixou com a pulga atrás da orelha foi a aquisição de mais 10% do valor dos direitos do bom lateral-esquerdo André Santos junto ao Figueirense. O "presente" foi dado pela conhecidíssima empresa Turbo Sports. Alguém já ouviu falar? Pois bem, eu também não.

Bom, fui buscar mais informações para tentar entender do que se tratava. Para o meu espanto, segundo os onlines esportivos, o diretor técnico do Corinthians, Antônio Carlos Zago, declarou pouco conhecer da empresa que comprou o restante dos direitos de André Santos (agora, 37,5% pertencem ao Corinthians, 40% a Turbo Sports e 22,5% ao D.I.S, do Grupo Sonda), considerados, não por mim, um dos maiores destaques do Timão nesta temporada.

Agora, como que o corpo diretivo do Corinthians não conhece a fundo uma empresa que compra 50% dos direitos do jogador e presenteia o clube com 10%? Estranho não? E, como bem sabemos, ninguém é bonzinho no mundo do futebol.

Hummmmm, cheira mal! Muito Mal! Nesse mato tem cachorro!

Andres Sanches, renovação e transparência? Sei não.....cheira maaaaallllll!

2 comentários:

Daniel Crenitte disse...

não tô falando mal do Timão...sim da diretoria...que cheira muito mal....pior que você em dias de verão...heheheh.

Luís Pereira disse...

zum zum zum ... cheira mal