25 de outubro de 2008. O Corinthians volta oficialmente para a Série A do Campeonato Brasileiro! Pois é! Após quase um ano de martírio o Timão sela seu retorno à elite do futebol.
Eu não sei quantas pessoas vão ler este post. Mas para quem for ler, um alerta: eu não vou nem tentar ser imparcial neste post! Não é a hora de ser isento!
O que eu tenho a dizer é o seguinte: estou feliz pelo retorno. Ponto final. Comemorar não! Porque esse negócio de comemorar acesso é coisa dos palmeireses, que o fizeram em 2003. Lotaram a Paulista. Quebraram estações, como é peculiar dessa torcida! E eu não vou fazer o mesmo. Quando caímos, no dia 2 de dezembro de 2007, falei para quem estava em minha casa: voltaremos o ano que vem, e eu não vou dar uma de palmeirense e soltar fogos! Voltar à Primeira Divisão é obrigação, não mérito.
E fim de papo, temos que dar ênfase ao ano que vem. Acabou, segundona já ficou para trás. A meta agora é 2009. E tenho certeza que tem muito torcedor, de times coloridos, seja em três cores, ou duas, que estão com medo.
Mas, vale um registro: não vamos nos iludir com esses que comandam o Corinthians. Agora que a ferida está quase cicatrizada, temos que pensar na melhor vacina!
E ela não se chama Andrés Sanches!
Salve o Corinthians!
Se
Há 11 anos
5 comentários:
Ahuuhahahuahua!
Teve até fogos man, se manca vai!
Parecia título da Liberta.
Ohhhhhhhhh...o freguesão voltou. Ohhhhhhhhh...o freguesão voltou.
Ohhhhhhhhh...o freguesão voltou.
Ohhhhhhhhh...o freguesão voltou.
Ohhhhhhhhh...o freguesão voltou.
esse é um espaço democrático!
Mas vejam como se porta um palmeirense, que sim, comemorou o título em 2003, foi à Paulista, gritou "é campeão".
Sinto um medo no ar!
Somos dois. Sinto um medo no ar!
Ae curintianinho de merda. Cuidado com tuas palavra malandro. Aqui é treta!!!
Mancha Loco
Voltei
Postar um comentário