sábado, 25 de outubro de 2008

Fiquei feliz, mas não vou comemorar!

25 de outubro de 2008. O Corinthians volta oficialmente para a Série A do Campeonato Brasileiro! Pois é! Após quase um ano de martírio o Timão sela seu retorno à elite do futebol.

Eu não sei quantas pessoas vão ler este post. Mas para quem for ler, um alerta: eu não vou nem tentar ser imparcial neste post! Não é a hora de ser isento!

O que eu tenho a dizer é o seguinte: estou feliz pelo retorno. Ponto final. Comemorar não! Porque esse negócio de comemorar acesso é coisa dos palmeireses, que o fizeram em 2003. Lotaram a Paulista. Quebraram estações, como é peculiar dessa torcida! E eu não vou fazer o mesmo. Quando caímos, no dia 2 de dezembro de 2007, falei para quem estava em minha casa: voltaremos o ano que vem, e eu não vou dar uma de palmeirense e soltar fogos! Voltar à Primeira Divisão é obrigação, não mérito.

E fim de papo, temos que dar ênfase ao ano que vem. Acabou, segundona já ficou para trás. A meta agora é 2009. E tenho certeza que tem muito torcedor, de times coloridos, seja em três cores, ou duas, que estão com medo.

Mas, vale um registro: não vamos nos iludir com esses que comandam o Corinthians. Agora que a ferida está quase cicatrizada, temos que pensar na melhor vacina!

E ela não se chama Andrés Sanches!

Salve o Corinthians!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ahuuhahahuahua!
Teve até fogos man, se manca vai!
Parecia título da Liberta.
Ohhhhhhhhh...o freguesão voltou. Ohhhhhhhhh...o freguesão voltou.
Ohhhhhhhhh...o freguesão voltou.
Ohhhhhhhhh...o freguesão voltou.
Ohhhhhhhhh...o freguesão voltou.

Daniel Crenitte disse...

esse é um espaço democrático!

Mas vejam como se porta um palmeirense, que sim, comemorou o título em 2003, foi à Paulista, gritou "é campeão".

Sinto um medo no ar!

Mari disse...

Somos dois. Sinto um medo no ar!

Anônimo disse...

Ae curintianinho de merda. Cuidado com tuas palavra malandro. Aqui é treta!!!

Mancha Loco

João Prado disse...

Voltei